quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Divulgue seu blog e conquiste audiência

É gratificante ver os números do seu blog crescerem. Visitas, exibições de páginas, assinantes do feed, comentários e principalmente o lucro!


Mas o que fazer para aumentar suas visitas?

Ai você Pensa

Divulgando, oras…

Correto! mas, antes de divulgar é preciso melhorar seu blog. O Layout, a Navegação e principalmente, o Conteúdo! Se o conteúdo não agradar o leitor em sua primeira visita, provavelmente ele não voltará!


Uma forma bastante eficiente para aumentar as visitas, conseguir assinantes e gerar receita, é usar as redes sociais de links (Social Bookmarkers) e os indexadores que são a onda do momento.

E eu irei apresentar o Brigg 1.

O Brigg 1 é um portal de notícias colaborativo que permite que o usuário envie links de artigos de seu blog parcialmente indexado. E você como usuário, pode estar enviando os links de seus artigos e conhecendo outros blogs.

Acesse já faça um teste e comprove!

Portal Brigg 1

2 comentários:

o cara.....gostei muito do seu blog.....se me add como fa no blogblogs...num qer fazer parceria nao?...se quizer me manda um comentario la no meu blog...blz?...
vlw

Esse aqi: http://encontretudo-alex.blogspot.com/

Blz vou seguir suas dicas, pois fiz meu blog recentemente,então se der me ajude a promover meu blog, que tbm tem coisas interessantes sobre itaituba. Valeu




bleauteitb.blogspot.com